PROJETOS QUE VALORIZAM A EXPERIÊNCIA E
O BEM-ESTAR
DESIGN DE
SINALIZAÇÃO
Wayfinding Design
Projetos para ambientes externos e internos de qualquer natureza ou operação. Estratégia e mídia de design para criar um sistema de informação que orienta os usuários nos espaços e reforça a identidade das organizações.
AMBIENTES
DE MARCA
Branded Environments
Projetos especiais para ambientes corporativos e institucionais com enfoque no posicionamento e identidade de marca das empresas, expressando sua cultura e valores através do design gráfico e da comunicação visual integrados à arquitetura e ao design de interiores.
DESIGN DE
AMBIENTES DE
EXPOSIÇÃO
Interpretive Design
Projetos que criam ambientes diferenciados de interação, experiência, conteúdo e interpretação. São concebidos como estratégia e mídia de design para comunicar, educar e inspirar as pessoas em showrooms, exposições e eventos.
IMERSÃO
Reuniões de kickoff e briefing para o projeto com o grupo de trabalho responsável; coleta e levantamento de todas as informações pertinentes ao desenvolvimento do projeto; atividades de pesquisa, entrevistas, entendimento, empatia e observação da dinâmica de uso e ocupação do espaço físico; análise de padrões, condicionantes técnicos, econômicos e normativos legais.
IDEAÇÃO
Geração de alternativas de solução para o projeto contemplando o programa de necessidades, as características dos espaços físicos e sua dinâmica de uso; definição de conceito e exploração de linguagens gráfico-visuais e estético-formais para o projeto; produção de estudos, layouts, diagramas, plantas, vistas, detalhes e todos os desenhos para apresentação do projeto.
SISTEMATIZAÇÃO
Refinamento da melhor solução e desdobramento do conceito e linguagem para todo o escopo do projeto; definição e especificação de materiais, cores, revestimentos, elementos gráficos e acabamentos para todos os componentes do projeto; memoriais descritivos e planilha de quantitativos.
IMPLANTAÇÃO
Assessoria para identificação e seleção de fornecedores capacitados para a execução dos projetos; obtenção de orçamentos, avaliação e análise; apresentação do projeto final aos fornecedores responsáveis; acompanhamento da execução.
NOSSO MÉTODO É FAZER
O REFLEXO DE COMO PENSAMOS EM DESIGN